Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. VIDA E PRAZER APÓS OS 50 O impacto da reposição hormonal masculina sobre a sua qualidade de vida
Categorias

VIDA E PRAZER APÓS OS 50 O impacto da reposição hormonal masculina sobre a sua qualidade de vida

(Cód. item 40479) Em estoque
(0)
R$ 29,00

Descrição

VIDA E PRAZER APÓS OS 50 - O impacto da reposição hormonal masculina sobre a sua qualidade de vida - Maurício Bungerd Forneiro

Você ultimamente vem sentindo desânimo físico ou mental? Apresentou nítida diminuição do interesse sexual? Houve aumento do peso, em particular da circunferência abdominal? Todas essas perguntas, entre outras, podem estar relacionadas com a Deficiência Androgênica do Envelhecimento Masculino (DAEM). O mais importante é saber que isso não acontece somente com você e que pode ser diagnosticado e tratado, trazendo uma nova perspectiva de vida.
A partir dos 40 anos do homem ocorre, a cada ano, uma diminuição da testosterona livre a uma taxa anual de 1,2%. A testosterona total permanece estável até cerca dos 50 anos, quando então também inicia seu declínio, a uma taxa de 0,5 a 0,8% ao ano. Com a diminuição da testosterona surgem os sinais e sintomas da DAEM, anteriormente conhecida como Andropausa.
Com uma linguagem direta e de fácil assimilação pelo público leigo, este livro tem a intenção de despertar o interesse do público em geral sobre este tema, em particular os homens com mais de 50 anos de idade. A idéia é permitir uma discussão ampla e verdadeira com o médico especialista, de forma que se possa ter a opção de realizar um tratamento visando uma melhora significativa na qualidade de vida. O autor, dr. Mauricio Bungerd Forneiro, é médico endocrinologista no Rio de Janeiro.
Mestre em Endocrinologia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, foi professor universitário por mais de 10 anos, tendo lecionado nas principais faculdades de medicina do Rio de Janeiro. Foi coordenador do Hospital Copa D´Or por 8 anos.


0 Avaliações
Não há comentários para este produto.