Política de Entrega, Troca e Devolução

POLÍTICA DE ENTREGA, TROCAS E DEVOLUÇÃO

CALCULO DE FRETE

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento será solicitado o CEP do local a ser entregue o produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da comprar formando assim o valor total a ser pago.

ENTREGA

As entregas serão realizadas mediante a confirmação do pagamento.

O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distancia do local de entrega e a forma de envio.

RETIRA DA LOJA

Pode ser retirado mercadoria na loja no próximo dia útil após a confirmação do pagamento e autorização de retirada.(via email)

No caso de dúvidas entrar em contato (11) 2461-4298 vendas@guarupel.com.br

DEVOLUÇÃO

O prazo para desistência da compra é de até 7 dias corridos a contar do recebimento do produto. Somente serão aceitas as devoluções de produtos sem indícios de uso e sem violação de lacre.

O produto deverá ser encaminhado a Guarupel.com na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios com todos as etiquetas e sem uso, exceto nos casos de defeito, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da 2ª via da nota fiscal de venda ou numero do pedido para que possamos identificar a troca.

Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente a Central de Atendimento da papelaria encaminhando do um email para vendas@guarupel.com.br formalizando a desistência, este email será respondido com os procedimentos para a devolução.

As responsabilidades pelas condições do produto a ser devolvido a Guarupel.com é do cliente. Caso alguma das regras acima não seja cumprida, a Papelaria Guarupel.com se reserva no direito de não acatar a solicitação de desistência.

O ressarcimento do valor pago será realizado de acordo com a forma de pagamento original do pedido, sendo; CARTÃO DE CRÉDITO estorno na fatura de cartão de credito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela administração do cartão de credito.

TROCA

Caso o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas peço próprio fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assitências Técnicas credencidas pelo próprio fabricante.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou caso tenha descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.